Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Defina-se

Aos Ignorantes que acham que Altenativo é Emo e que emo é From UK,  vamos passar a definição certa pra você se decidir, ok?!

Emo
 Abreviação do inglês emotional hardcore (já disse tudo!). Emos tem franja tapa olho [tipo piratas, rs] e cabelo Preto . Adoram roupas Pretas e Brancas, quadriculado, All star,  lápis no olho e unhas Pretas- até nos meninos! O estilo de música é um  Rock estilo Nx zero, Fresno, Restart, My Chemical Romance e outros. Eles são pessoas mais sentimentais que Curtem Chora [ TRISTE =/ ]. Tendência ao suicídio e á depressão.

Se você acha que esse estilo é coisa nova, ta muito enganado. O emocore surgiu, aproximadamente, nos anos 80! Maaaas, começou a influenciar o Brasil em meados de 2003, na cidade de São Paulo, sob forte influência norte-americana.
Detalhe: a maioria dos emos nunca realmente admitiram ou se autodefiniram emos, porque esse termo é visto como uma piada ou algo artificial.

•Quantos emos são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Quando a lâmpada queima, eles sentam no escuro e choram. [ Desculpa não resiste a piadinhaaa kkkk ]



From Uk-
Literalmente vindos do Reino Unido (United Kingdom ou Reino Unido = Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte). Há quem diga que os from uk são uma espécie de nova geração de emos, mas na verdade os from uk são os "emos do Reino Unido", o mesmo estilo só que disseminado de forma diferente naquela região.

O cabelo deles  são mais Coloridos com grandes apliques e cortes bem volumosos com bastante Spray. As roupas deles passam longe de ser discretas: calças superjustas ,estampas bem misturadas, camisetas de bandas ou de toy art, coroas, anteninhas de Chapolin ou do Michey Mouse, All Star branco ou Mad Hats, meia arrastão e eles Adoram fazer muitos Perfis no Orkut (são muito ligados em internet!). Tipo de música: mais Simple Plan , Green Day, Nx zero , Tokio Hotel e assim vai.

Banda Restart
Jhony Dep

Alternativos -
Temos 2 tipos de alternativos, se assim pudermos dizer:

1° Os Power Pops  que são aqueles coloridinhos que adoram usar cabelos bem lisos preto ou com pontas loiras. AAAMAM calças coloridas (vindas dos anos 80, mas temos certeza que ele não fazem ideia de onde vieram) e camisetinhas de banda e toy art também. Esse estilo seria um meio-termo entre from uk e uma busca de outro estilo, meio sem muito sentido ou fundamento. Gosta das bandas Cine, Restart e essas outras bandas novinhas que têm o mesmo estilo que eles.

2° A regra é não ter regra! Usar o cabelo que quiser, com as roupas que quiser, tudo bem livre e sem restrições. Definiria os alternativos como uma mistura de estilos e tendências. Curtem todo tipo de música, De Lilly Allen á Lady Gaga, pop, rock, dance... e afins. estão em todas!


Observação:

Ninguém é definido hetero, bi, ou homossexual só por seguir algum estilo, independente de ser emocore, from uk, alternativo, power pop, punk, drag queen, travesti ou o que for, rs.
O estilo não define a sexualidade da pessoa, o que define é o que ela realmente é e os princípios dela!
Ou seja, se você não sabe nem qual estilo que você segue e diz que "virou" bi (porque agora tem esses heteros que dizem isso neah, rs.) você não passa de um objeto influenciável, beijos.

20 comentários:

  1. *o*


    gostei do post *-*
    naum gosto de me rotula mas me encaixo no 2ºalternativo .-.

    ResponderExcluir
  2. Nhaa achu que non me encaixo em nenhum :S uahsuahs

    ResponderExcluir
  3. - Eu sou alternativo NADA de Emo HAUAHSUHSUAHAUS ' Parbeéns pelo posto e pelo blog é muito bom isso' *-*

    ResponderExcluir
  4. Soou alternatiivo *_*
    Coloridinho e 2ª opção tbm =d

    ResponderExcluir
  5. aaaah mto fooda msm o post ree *-*
    ''eu sou do 2º tipo de alternativoo'', só
    que hoje em dia é mto cliche dizer sou alternativo ;s ,pooq as vezes a pessoa se julga alternativo só pela roupa que usa ou musica que ouve , mas alternativo é mais que uma questao de roupas, musicas, é uma questao de principios! (K)

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, Feliz

    Ultimamente as pessoas dizem: sou alternativo, sou emo, sou from uk, mas na verdade nem sabem o que é, de onde surgiu e afins. Chamaria eles de posers, AUHSUASUASHUAHSASH.

    (k)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentários pessoal! Comentem sempre e divulguem nosso blog *-*

    ResponderExcluir
  8. Sou alternativo0o0o0 keridah ., uahsuuasa

    ResponderExcluir
  9. Muito bom ^^ --- muuuuito mesmo ;* .. mais naum sei o que eu sou :O oksaoksaoksa~]

    ResponderExcluir
  10. não sou nenhum, e nem quero!
    o tipo de "coisa" que curto, está bem longe dessas modas juvenis :D ehuehue

    ResponderExcluir
  11. Sepá me encaixo no alternativo hein , HAHA *O*
    Adoreeeeeeei <3

    ResponderExcluir
  12. AAAMAM calças coloridas (vindas dos anos 80, mas temos certeza que ele não fazem ideia de onde vieram)

    PQP, ahazaram! minha irma e eu comentavamos sobre isso ontem a noite... eles nem devem fazer ideia das tantas referencias que eles fazem aos anos 80 com mullets, calça colorida, e tenis de cano alto...

    ResponderExcluir
  13. aiiiiii !! adoreei !! ME ENCAIXO NO ALTERNATIVO *--*

    ResponderExcluir
  14. Muito mara esse post!
    Ahaazou!
    Me encaixo no 2º alternativo tb *-*

    ResponderExcluir
  15. Meu Estilo *-*

    Alternativos - 2 ..

    s2

    ResponderExcluir
  16. pelo meu ver e andar.... eu me encaixo no 2° alternativo como a maioria...

    mas ae bem interessante... curti... XD

    ResponderExcluir
  17. suas posuida eu rialto!!!

    a tendencia eh ser corolido! ( escrevi errado de poprosito! kkk' )- fiz de novo!

    atorei

    acho q estou no meio disso tdo ai !!

    ResponderExcluir