Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Timbaland (feat. Katy Perry)- If We Ever Meet Again

A música:
"Ooohhh você não vai escapar - se nós nos encontrarmos de novo
Essa queda livre me deixou tão
Me beije a noite toda, nunca deixe eu ir
Eu nunca mais serei o mesmo
Se nós nos encontrarmos de novo..."
Quarto single do álbum de estúdio Shock Value 2, do rapper Timbaland. A canção teve a participação da cantora estadunidense de música pop e pop rock, Katy Perry. O single foi lançado em 1 de dezembro de 2009 nos Estados Unidos.
Timbaland é um rapper e tanto e a Katy faz toda a diferença quando suas participações, principalmente quando o estilo da música não condiz com o seu próprio estilo, o que faz ficar tããão bom! *-*


A cantora: Katheryn Elizabeth Hudson (Santa Bárbara, Califórnia, 25 de outubro de 1984) é uma cantora, compositora e atriz ocasional (daquelas que fazem pequenas participações em filmes, seriados e afins, rs) norte-americana que é conhecida por seu nome artístico, Katy Perry.
Ela é filha de um casal de pastores evangélicos e quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de estúdio de estilo gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, mas apesar disto, fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004. O sucesso de sua carreira musical começou em 2007, com o lançamento do seu primeiro extended play, "Ur So Gay", onde a cantora faz piada ao estilo emo de seu ex-namorado.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário