Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Marimoon


Mariana de Souza Alves Lima, mas usa MariMoon como nome de guerra, rs. Nascida São Paulo, 27 de setembro de 1982 (27 anos, certo?), é apresentadora de televisão, VJ e estilista.

Quem? Como? E Onde?

Quando ainda era uma ninguém , a srta. Moon criou um Fotolog pra postar fotos de artistas amadores, como ela.

Quem nunca ouviu falar dos seus lindos cabelos coloridos? Ela já pintou de váááárias cores: começou em novembro de 2002 quando ela pintou de vermelho, mas naum curtiu muito a cor não, ela queria MAIS vermelho, rs. Foi aí que ela descobriu uma técnica de descolorir o cabelo, ai ficou do geito que ela queria! Daí em diante, não parou mais- vermelho-laranjado, vermelho-rosado, verde, verde limão, verde com azul,  verde-netuno-turquesa-petróleo (como ela mesma descreve, rs.), turquesa, azul escuro, roxo, rosa e suas variações. E agora, radicalizou com esse verde lindo *-*.
E os mesmos cabelos multicoloridos foram um dos motivos do seu sucesso virtual, juntamente com as fotos (óbvio!).

Pras campanhas publicitárias, participações em revistas e afins foi um pulo. E desde o dia 28 de janeiro de 2008 ela apresenta o Scrap MTV, na própria emissora, dando dicas de música, internet (blogs, Oi?! rs) e também fazendo entrevistas.

Nós realmente não sabemos o que você tá esperando pra seguir @marimoon e ahazzar no Twitter da diva-virtual-mais-bem-vestida-e-badalada, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário