Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta-feira & Sábado


Pra você, que trabalha em horário comercial, e chega na sexta-feira á noite quer sair e dar uma relaxada em um lugar sossegado com os amigos, o Lucena Bar é o Lugar ideal.

O Lucena bar foi inspirado numa praia da Paraíba, que tem o mesmo nome. Um paraíso de céu e mar, que tem como maior atração sua areia e os corais!

E nessa sexta, abertura com Elaine Vilas Boas tocando MPB (Voz e Violão). Além de muito pop, rock e eletrônica.


Endereço: Av. Ermano Marchetti, 1058
Lapa - São Paulo - SP
Dúvidas:
http://www.lucenabar.com.br/



Que tal visitar um dos bares mais frequentados de São Paulo no sábado?

Desde janeiro de 2007, situado no bairro da Consolação em São Paulo, o Astronete se tornou um dos clubes mais bacanas da região da Rua Augusta. Lá você ouve e dança à soul music, ao rock'n'roll, assiste a filmes e vê bandas ao vivo enquanto curte drinks maravilhosos que eles oferecem!

Endereço: R. Matias Aires,183 
Paulista - São Paulo - SP
Dúvidas: http://astronete.tumblr.com/

Sabrina Sato Rahal


Sabrina Sato Rahal (nascida em Penápolis, no dia4 de fevereiro de 1981) é uma atriz, humorista, cantora e repórter brasileira de ascendências libanesa e japonesa.

Todo mundo sabe que a Sabrina começou a ficar famosa mesmo depois de sua participação no reallity show BBB 3 (em 2003). Porém, ela já havia feito vários trabalhos na televisão: participou em 1989 na novela Cortina de Vidro, foi dançarina do Domingão do Faustão (2000-2001) e interpretou uma prostituta em Porto dos Milagres (2001).

Já bancou até a Garota do Tempo do Jonal O Dia! HAHA

Mas é claro que o programa Pânico na Tv foi o maior impulso na sua carreira.

Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público. O que funcionou muito bem, uma vez que ela é uma pessoa super fofa!

Acredito que você deva seguir a linda da @SabrinaSatoReal e ahazzar nos tweets com ela!

Cheryl Cole - Fight For This Love

A música:                                
  "Nem todo dia vai ser um pique-nique
Amor não é um passeio no parque
Tudo que se pode fazer é tirar proveito do que há de melhor
E não ter medo da escuridão..."
O seu primeiro single, lançado dia 19 de Outubro de 2009, estreiou nos rankings britânicos na primeira posição, vendendo incríveis 292 mil cópias na primeira semana.


A cantora: Cheryl Cole (nascida Cheryl Tweedy em 30 de Junho de 1983, Newcastle, Inglaterra) é uma das integrantes do grupo musical de grande sucesso no Reino Unido, o Girls Aloud, formado em 2002 no reality show Popstars: The Rivals, do canal ITV1.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Natália Pinheiro -


        Gato, ta SOLTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  ?  Então já Ahazza e Olha que LINDA nossa gata de hoje.   Essa é a Naty, tem 17 aninhos e mora em Jundiai  *-------* [ O que ta acahndo ? ]  

       A nossa Gata é Atleta, ela faz Ginastica Ritmica. Agora tenta imaginar a flexibilidade que ela tem  , imaginou? (6)  . HAHA  .  O que a Naty [ intimo ta ] ouve ?  Ela ama Rock , Eletrônico e música Romanticas . Suas Bandas favoritas são  Avenged Sevenfold, e Evanescence   ♥    Aii que Loucura  .

   Quando nossa Gata não sai com amigos ela fica na internet ou treinando . Por que, diz ela  - :  "quem faz Ginastica não tem Vida , só Dor." [ essa Doeu até em mim ] . Mais pra deixar bem claro ela AMA o que Faz.  
 
Uma noticia ÓTIMA:  ela está solteira  . *------------------------------*    Então já Ahazeee:


Beeeijo .

Madonna . New Tour .



Pra quem acha que nossa Diva Loira Madonna está Parada, se enganou. Na Ultima semana a loira foi vista em um club Londrino Aura.    [ Não, ela não foi Dançar Celebration . ]  Ela estava, na Realidade, fazendo teste com Alguns Bailarinos Para sua nova turnê. [ BABABDO neah ? ] .  


Tenta adivinha o nome da turnê .  '' Celebration Tour ''  [ que Criatividade neah ?/ ]  por causa da coletânea gravada ano passado .  Mas felizmente o nome foi Descartado. Porque a Loira não está querendo Gravar Disco novo . Vai ser uma tour so com Hits .   O que ta achando ?

A Uma fonte que estava envolvida na ''Sticky & Sweet Tour'' , de 2008 Disse : “Essa será sua maior e mais inesperada turnê”  . O show  vai ter uma cara Musical Urbana e Street , Com referências à Nova York nos anos 80 e 90.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lucas Donizette -


 Olhaaa que Carinha de Nenem .   Gatissimo neah ?    Esse é o Lucas Donizette  e tem 15 aninhos . e mora em jundiai  .  '')

O que eu mais fiquei imprecionado é como ele é Romantico logo conversando , ele disse um refrão de uma musica que é o seguinte :

''Eu viria por você
Ninguém mais, só por você
Sim, eu viria por você... ''

 
Que fofo  . *--* [ Queria que falasse isso pra mim - HAHAH- ]     Mais continuando neah , Oque nosso Boy curte ?   Rock . Pop . e até Mpb  .  a Banda Preferida dele é   - Buller for my Valentine . 
 Ele é uma pessoa meio caseira gosta de ficar em casa vendo Tv e internet  . Malhar tambem é um dos hobbies dele .    Mais o Nosso Bofe Namora .
mais tente ai uma Amizade . 

beeijo.

Night Glam .


Gente Hoje eu fui bem abusado e escolhi um Look bem Moderno .  Que não tem erro , Vc pode Usar ele em qualquer lugar ou momento . Então siga minha dica ai .  

Vc vai usar uma Camiseta regata [ I ♥ Boys ]   + Uma Calça Skinny Black Jeans + Uma ankle boot PINK .  [ Ahazoo neah ?  ]   + Um cachecol + Um paletó de LANTEJOULA Preto [ Super tendencia ] + Um Chapéu  e pra finalizar uma Bolsa Vermelha  .

Oque achou ?      se gosto já Ahazee 
Beeijo .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ai que Funkeira -

NIKE FUN -

Quem Disse que tenis tem que ser Preto ou Branco ?       Achei ums Nikes Bem Divertidos aqui .Vc já se imaginou comprando um tenis só por causa de um FILME ?  
 Olha que lindooo o do Toy Story -


Fofo, neah ?

BARBIE .  


MARIO .

 MINNIE .

                                    
PIKACHU .
HELLO KITTY .


Quem um dia imaginou em encotrar um do Twitter ?



OLHA SÓ ESSE AGORA .
LADY GAGA . [ morri ]  


Bom divirta - se . 
BEEIJO .

Uh, Lady Gaga!


Fonte: Fuck Yeah Lady Gaga

domingo, 25 de julho de 2010

Shrek Para Sempre


E não é que as aventuras do ogro mais cômico do cinema estão chegando ao fim?! E, no quarto e último filme da série, Shrek já está com um longo “currículo” de experiências inusitadas, mas que provocaram a perda de suas origens. Pois é, depois de enfrentar um dragão, resgatar uma princesa e salvar um reino inteiro, ele se tornou um herói. Herói? Peraí... viver dando autógrafos não é o que um ogro pede a Deus.

Por isso, Shrek entra em crise, com vontade de resgatar o monstro de verdade que existe dentro dele. E está disposto a tudo para voltar ao que era. Até firmar um pacto com um duende trucoso, chamado Rumpelstiltskin. Mais complicado que o nome, só a confusão que ele vai arrumar. Com o acordo, a realidade do reino de Tão Tão Distante fica totalmente transformada: o duende se torna rei, os ogros são perseguidos e Shrek e Fiona nunca se conheceram. Então, nosso herói vai precisar de muita perspicácia para recuperar seu mundo, salvar os amigos e, ainda, reconquistar sua amada. Ou o sonhado “happy end” nunca existirá.

Ai que confusão! Corre pro cinema!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sexta-feira, Sábado & Domingo

Sexta-feira


E o fim de semana já começa ahazzando com o show do Luan Santana em plena sexta-feira.


Sucesso da música...sertaneja, ele vem pro interior de São Paulo pra levar as meninas (e as bees) ao delírio.


Dúvidas: www.luansantanajundiai.com.br

Sábado


Além de ser um gato, esse Dj uruguaio é talentosíssmo e vem pra ahazzar nesse sábado na Anzu Club.

Se você gosta de uma boa música eletrônica, esse é o lugar certo. Southman faz sets imprecionantes passando por variações do House, misturando música latina nos seus remixes.

Endereço: Av. Tiradentes, 2555 
Parque das Indústrias - Itú - SP
Dúvidas: AnzuClub.com


Domingo


E pra encerrar com chave de ouro essa programação, temos a terceira edição da AlternativeMusic Party, com o tema Sexy Circus.


Se as duas primeiras edições foram um escândalo, imagine essa terceira!


Já imaginou um picadeiro no meio da dancefloor? rs


Então, ahazze na produção porque é você que vai fazer o Circo pegar Fogo!


Endereço: Avenida Nove de Julho
Boulevard Beco Fino- Lounge Club
Jundiaí-SP
Dúvidas: alternativemusic.com.br

Barack Obama


O que você ta achando em seguir @BarackObama?


Sim, o presidente dos Estados Unidos tem twitter e faz uso dessa rede social todos os dias, obviamente falando sobre coisas relacionadas á política! rs


Barack Hussein Obama II (Honolulu, 4 de agosto de 1961) é um advogado e político dos Estados Unidos, o quadragésimo quarto e atual presidente do país, desde 20 de janeiro de2009, e o Nobel da Paz de 2009, "pelos extraordinários esforços para reforçar o papel da diplomacia internacional e a cooperação entre os povos".


Filho de Barack Obama, um economista queniano, nascido em Nyang’oma Kogelo, distrito de Siaya, Quénia e de Ann Dunham, antropóloga americana, nascida em Wichita, no estado do Kansas, Estados Unidos.


Obama ingressou na escola de direito de Harvard no final ano de 1988 e casou-se com Michelle Obama em 1992.


Ai que homem estudado, rs.


Acho que vocês deveriam ahazzar e mandar follow agora!

Lifehouse- All In

A música:
"E agora estou chamando, chamando o seu nome
Mesmo que eu perca o jogo
Eu vou apostar tudo, vou apostar tudo essa noite
É, vou apostar tudo, vou apostar tudo na vida..."





A banda: Jason Wade, Rick Woolstenhulme Jr., Bryce Soderberg e
Ben  Carey são os integrantes da banda Lifehouse.
 
Essa é uma banda americana de rock alternativo que conquistou o público em 2000 com o hit de sucesso "Hanging by a Moment" que atingiu o #2 na parada mais importante do mundo a Billboard Hot 100, música de seu álbum de estréia No Name Face. Em 2005 conseguiram uma das musicas de maior sucesso dos anos 2000, You And Me de seu 3º album intitulado de Lifehouse alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na para por 66 semanas, sendo um recorde de permanência.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:


quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Laranja Irritante 2- Agórdora


E não é que essa laranja irritante sabe mesmo como tirar alguém (algo, rs) do sério?!

Agora foi a vez de pegar no pé da abóbora (ou agórdora, como ela diz).

Sabe, tirar sarro dos outros não é legal, sabia, laranja?! UAHSHASHAS

E no fim... faca. E a agórdora vira um lindo enfeite de Halloween. FIM rs

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marina Esteves -

   

OOOOOOOlha que lindaa nossa gata de Hoje .  O Nominho dela é Marinna Esteves e mora em Jundiai, e quem é que dá 18 anos pra ela ? 

A nossa gatissima é uma menina das Artes  ela faz Dança , Teatro , Academia  . Babado ela neah ?   *-----*
Que tipo de musica Curte .  Ela é bem Ecletica curte de tudo .
Banda predileta Los Hermanos .    

E conversando com ela ela me disse uma frase que Gosta muito que é a seguinte
'' O Homem é do Tamanho do seu Sonho ''  Filosófica ela neah ?  HAHA .

Mais a notícia ruim é: Ela não está disponivel no mercado .
mais amigos sempre neah .

terça-feira, 20 de julho de 2010

Moletom+Sarouel+Rasteirinha? #Falho


Gente, veja o que as câmeras curiosas do Faça a magra! clicaram na rua!

Uma combinação falha de blusa de moletom azul + calça sarouel com tema étnico somando com uma... rasteirinha.

Gata, vamos por partes:

1- se você está com frio e vai sair de blusa de moletom, use algo mais... despojado, esporte (calça de moletom ou um legging ).

2- cuidado com as estampas étinicas (principalmente as de baixa qualidade, como esta, que misturam marcas de dois ou mais animais) já que elas dão impressão de volume.

3- e, óbviamente, cuidado ao misturar peças esporte com outras mais sofisticadas (a própria calça sarouel e até a rasteirinha, que é uma coisa mais usada no calor).

Analisando esse look falho acima, montamos uma opção mais adequada para esta ocasião, que segue abaixo:


Aqui nós escolhemos um lock muito mais apropriado pra vc andar na rua ou fazer Ginastica .     Uma Blusa de frio + uma legging Preta + Uma Regata Azul ou Top +  Um tenis  .  Aqui tudo NIKE . 

Muito melhor neah ?/   Não custa pensar Duas vezes antes de sair de casa .
Beeijo .

Feliz Dia do Amigo


Acho que você deveria dizer Feliz dia do Amigo pra todos aqueles que dividem bons e maus momentos com você, aqueles que te ligam sempre que precisam (e pedem pra você ligar se precisar), aqueles que já te disseram palavras sinceras (e aqueles que te olharam com sinceridade), aqueles que você não vê há tempos mas que viveram grande parte da sua vida ao seu lado, aqueles que disseram eu te amo (estando bêbados ou não), aqueles que a mãe dele te considera mais que o próprio filho (rs), aqueles que você não viveria sem e todos os outros tipos de amigos imagináveis!

Obs.: O Dia Internacional do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.

Feliz dia do amigo!

-Paulo Hanner


HMMMMMMMMMMMM, gentchy!!! E esse nosso boy de hoje?! Paulo Augusto Moreira, mas na net é conhecido como Paulo Hanner (que glamour de sobrenome, neah?!).

Por mais incrível que pareça, ele só tem 16 anos. Imagine quando tiver seus 20 (e o público vai ao delírio, UAHSUASHUAHSUHAS).

Que estilo de música ele curte? Pop, rock e eletrônica.


O gato mora em São José do Rio Pardo (também não sabemos onde é, dá uma olhada no Google Maps).


E pra descontrair ele gosta de sair com os amigos de sexta-feira, escutar música, tirar foto, e passar horas em frente ao computador (como todo teenager, neah?! rs).


E olha esse babado: Solteiro!!!

Então:


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Demi Lovatto e Joe Jonas na Teen Vogue

O ex-casal Demi Lovato e Joe Jonas voltou no tempo para estrelar a capa (e várias páginas) da nova edição da revista Teen Vogue.



Dentre os motivos para a separação do casal estão a agenda lotada e a exposição do namoro (Tá pensando que celebridade é bagunça?). A reportagem da Teen Vogue prova que a informação é verdadeira, principalmente da última. Segundo a jornalista que assina a matéria principal, até para reunir os dois astros da Disney em um mesmo ambiente para uma simples conversa foi complicado: muita histeria de fãs e paparazzi (Famosos? Oi? rs).

No bate-papo com o ex-casal muita troca de elogios e declarações. Dois dias depois, Demi e Joe se separaram. "Nós estamos muito próximos desde o início de tudo. Por causa disso poderia parecer esquisito, mas as coisas voltaram ao normal e estamos em turnê", disse Demi.



Para Joe, namorar, ser músico e ator é complicado. "Nesta indústria, é realmente difícil encontrar pessoas que seguem o mesmo caminho que você. Quando eu conheci a Demi, eu soube de cara que nossa amizade seria forte. Não quero perder isso".

Você pode conferir todas as fotos da revista aqui!

Gaga Electric

domingo, 18 de julho de 2010

Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo


Do mesmo diretor de “Harry Potter e o Cálice de Fogo", "Príncipe da Pérsia" traz, diretamente dos games uma história, recheada de fantasia, que traz Jake Gyllenhaal ("Entre Irmãos") no papel do protagonista.


Pérsia, Idade Média. Após mostrar seu valor como guerreiro, Dastan (Jake Gyllenhaal) é adotado pelo rei que não deseja ver seu trono em disputa pelos próprios filhos. Quando o jovem, já como príncipe, auxilia o irmão na conquista de uma cidade, ele acaba se tornando vítima de um terrível golpe.

Porém, durante a expedição, Dastan acaba encontrando uma adaga ancestral que possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo. Aliando-se a princesa Tamina (Gemma Arterton), ele terá que provar sua inocência e impedir que este precioso objeto caia em mãos erradas.
 
Aquela coisa bem aventura, que a garotada adora. E acho que muitas meninas também, principalmente quem curte um bom video game.

Então, ahazze enquanto tá no cinema!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festa Julina- Campo Limpo Paulista


Gentchy, eu sei que tá um frio desgraçado, mas ninguém pode perder essa festinha que vai ter em Campo Limpo Paulista sexta, sábado e domingo (16, 17 e 18- respectivamente).

E ainda vão ter shows ao vivo, que modernidade, neah?! ASAUHUHSUAS

Junte sua galera e vamos TODOS tomar um vinho quente, ou um quentão. O que prefere? #hm

Lorena Simpson


Lorena Simpson (3 de maio de 1987) é uma cantora, dançarina, compositora e produtora , natural de Manaus, Amazonas. Conhecida nacionalmente pelas canções Brand New Day e Can't Stop Loving You, em parceria com o Dj Filipe Guerra- ja ahazza e da play nas duas porque é babado e toca horrores na night.








Uma artista super alto astral, que adora o Twitter e, sempre que pode, ta dando aquela tweetadinha, rs. Ahazze dando follow na @LorenaSimpson, essa cantora maravilhosa, que ahazza a noite GLS e afins.

A Laranja Irritante 1 - Hey Apple!


Hey apple! AUHSUSHUASHAUHS

Alguém já te disse isso e você ficou sem saber de onde tiraram essa piadinha? Então, foi desse mesmo vídeo.

Trata-se de uma laranja irritante que fica atazanando os outros alimentos que aparecem na cozinha em que ela está. Nesse vídeo é uma maçã que fica incomodada com a presença da laranja, mas acaba...cortada, rs.

E não se trata apenas de um vídeo, são VÁÁRIOS. E tentaremos mostram a sequência aqui pra vocês *-*.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

50 cents ou 50 quilos? #hm


Vamos assinalar os 7 erros? Ou as 7 semelhanças?! rs

Vamos combinar que o E.T. ficou o retrato falado do próprio 50 aí em cima, não ficou?! UHASUAHSUAHSUASHAS

Gentchy, o que é o 50 centavos 30 quilos mais magro?! Que medoooooo!!

Ele fez isso porque ele vai fazer um filme (ÓÓÓÓ). Sim, ele vai representar um jogador de futebol americano com câncer, que é detectado em seu último ano na faculdade.

Será que, com essa anorexia ambulante, o drama Things Fall Apart vai conseguir um Oscar? Tá ligado que os jurados adoram esses sacrifícios realizados pelos atores, neah?! Enfim...

Eu sei que tem muita gente querendo perder esses 30 quilos que você perdeu, 50. Mas como que você vai cantar Candy Shop e sensualizar todo cheio de óleo se você tá parecendo uma armação de pipa?

Realmente desejo que você ahazze nesse filme, ganhe milhões e milhões e volte a ser bombadérrimo, porque fazer a linha E.T. de Varginha nã rola! [adica] 

Nossa querido, ta gongado?

Eminem feat. Rihanna- Love The Way You Lie

A música:
"Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas está tudo bem
Porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem
Porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente..."
Já repararam que várias músicas que a Rihanna participa, fala sobre se machucar? rs Acho que ela gosta de tortura, neah?! #brinks
A música é legal, apesar de ser do Eminem, rs. Rihanna fez uma participação boa na música, quebrando o rap com seu romantismo. Já conseguiu alcançar o primeiro lugar na categoria Digital Songs, na Billboard (beijos).
 

O cantor: Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, (17 de outubro de 1972) é um rapper, produtor e ator dos Estados Unidos, nascido em St. Joseph. Também conhecido como Slim Shady, já conquistou vários prêmios Grammy Award, dez prêmios MTV, no Europe Music Awards realizado em Roma, Itália, Alemanha.

É considerado pela revista Rolling Stone um dos 100 maiores artistas de todos os tempos, estando entre os artistas que mais venderam discos no mundo.

A carreira de Eminem começou em 1983, quando o seu tio, Ronnie, que tinha a mesma idade que ele, deu-lhe um cópia de uma fita de Ice T, Reckless. Foi a partir daí que Eminem percebeu que queria ser rapper.

Ele ja levou pedrada, tiro, ja ficou 10 dias em coma, vaias e afins. Mas nada de grave, rs.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:

-Lucas Cardoso




E o nosso boy de hoje é o Lucas, mas pode chamar ele de Ludiie *-*

Ele tem 16 anos, mora em Jundiaí e só estuda, por enquanto (segundo ano do ensino médio).

Quando perguntei se ele estava solteiro, a resposta foi: "não,vivo enrolado :/" . Que boy misterioso, neah gente?! rs

Apesar de ser só estudante, ele diz que ainda não sabe o que quer fazer da vida, qual profissão seguir. Se bem que é cedo ainda. #hm

Banda favorita? He is We <3 E ainda lançou a tradução de um trechinho:
"Para sempre é muito tempo

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado"

Seu vício/hobbye é, sem dúvida alguma, a internet. Mas ele disse que curte andar de skate de vez em quando também *-*

Quer falar com o boy, ser amiguinho (a) dele, dar role junto ou algo do tipo? Ahazze:

domingo, 11 de julho de 2010

When your baby is sick


Alguém já ouviu falar em uma doença chamada LÚPUS?

Apesar de não ter sintomas e já estar em tratamento, a nossa Diva Lady Gaga, revelou há algum tempo ser portadora de lúpus, uma doença autoimune do tecido conjuntivo, que pode afetar qualquer parte do corpo, em especial a pele, as articulações, o sangue e os rins.

A principal característica dessa doença é o sistema de defesa atacar suas próprias células e tecidos, pois as interpreta como corpos estranhos. O ataque resulta em vários sintomas: manchas avermelhadas na pele, feridas no couro cabeludo, sensibilidade à luz, úlceras na boca, artrite, inflamação nos pulmões e no coração, comprometimento dos rins, psicose, convulsões, febre, fadiga, emagrecimento, falta de apetite, dor muscular, alterações na urina e aumento da pressão arterial.

Pouca coisa? E tem um último ítem que deve ser ressaltado: ela não tem cura.! Porém, tem tratamento, que controla os sintomas.

Não se sabe o que causa a doença, mas a hereditariedade (características genéticas transmitidas através da reprodução) é um fator de risco.

E está sendo estudado, também, que essa doença é mais frequente em mulheres, entre 15 e 50 anos, que nã possuem decendência européia.

Uma doença bem curiosa, mas tenho certeza que a nossa Diva Gaga não vai se deixar levar por ela porque, além de muito talento, ela tem muita força de vontade!

Couro e Tachas? Lady Gaga!


Fonte: Fuck Yeah Lady Gaga

Toy Story 3


Quem não lembra desse desenho que marcou a infância de muita gente? Agora ele está de volta!

O tempo passou e o menino Andy cresceu. Agora, ele é um jovem que se prepara para ingressar na faculdade enquanto seus leais brinquedos seguem um rumo inesperado: vão parar numa creche. Mas, os pequeninos não se conformam e criam um plano de fuga. E quem já assistiu o 1 e 2 sabe que esses brinquedinhos são muito espertos e não dão ponto sem nó!


Para esta aventura, liderada pelo xerife Woody, a turma mobiliza novas figurinhas, nem todas desconhecidas pelo público. Entre os novatos, amigos de plástico e pelúcia, estão os famosos bonecos Barbie e Ken. Juntos, eles irão mostrar que, mais do que nunca, a brincadeira tem que continuar.

E o trabalho em equipe é, mais uma vez, um dos temas trabalhados no desenho. Risadas e aprendizado.

sábado, 10 de julho de 2010

Perez Hilton


Se alguém não conehcer o Perez Hilton, por favor se jogue do Viaduto do Chá, porque ele é bafo!

Mario Armando Lavandeira Jr., tem 32 anos, mora em Manhattan/Los Angeles, é homossexual assumido, defensor da causa gay nos Estados unidos e em Cuba.

O blog em que escreve e critica pesadamente as celebridades dentro e fora dos Estados Unidos, o que o levou a ser processado por várias vezes e até quase teve pedido de prisão sendo cumprida por causa das polêmicas.

Mas o babado da vez é com a Miley Cyrus .Perez Hilton pode ser condenado por 15 anos de prisão por publicar uma foto da cantora e atriz sem calcinha (isso mesmo: sem sem calcinha) . A foto foi tirada no momento em que ela saia de um carro. Ele pode ser indiciado por pornografia infanltil já que Miley tem 17 anos (ela é uma das Kids Disney, neah?!).

Follow @PerezHilton e confira todos os babados e bafões da high no seu blog perezhilton.com.

Whitney Houston INFERNAL!


Gente, essa é uma performance de uma drag caricata se apresentando em um festival das Filipinas, desse ano.

Ela usa a música I Will Always Love You da Whitney, mas ela faz uma coisa bem... exótica. Ela tem toda uma produção demoníaca e arranca gritos e gargalhadas do público, e tenho certeza de que você vai rir muito também.

E a parte que ela de lado?! UASHUASHUAHSUASHAUSHASUHASUAS

Uma ótima profissional, rs.
Vídeo indicado por @BeijosdaGaga

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novinha, vê se não meche comigo! (8)


Gente, e não é que ele foi realmente preso?! #chocado

Você vai ficar mais chocado (a) ainda quando souber do babado direitinho, segue:

A modelo, ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, estava desaparecida desde o começo do mês (no shopping que ela não estava, neah?! Enfim) e haviam boatos, vídeos dela comentando e testemunhas de que os dois tinham uma relação meio... complicada. Segundo ela mesma, se acontecesse algo com ela, a polícia deveria investigar o goleiro do Flamengo.

Resumindo, descobriram o envolvimento de um amigo do goleiro, o Macarrão (que apelido, hein?!) e o primo do mesmo, de 17 anos (não identificado). Que pagaram alguém pra dar fim no corpo da moça, que foi desmaiado com cinco coronhadas pelo menor.

E ainda por cima, reza a lenda, que o sujeito pago pra fazer o serviço sujo, desossou a moça, jogou a carne pro Rottweiler e concretou a ossada!!! (PASSADOOOOO)

Me fala como alguém tem coragem de fazer isso?! Tem qe ter MUITO sangue frio.

Tomare que você vá preso e te espanquem na cadeia, cretino!

Nossa querido, ta gongado?

Enrique Iglesias feat. Nicole Scherzinger - Heartbeat

A música:
"Eu posso sentir seu coração bater
Ele me disse
Eu posso sentir seu coração bater
Correndo através de mim
Eu posso sentir seu coração bater..."
Música legal. Lentinha, românticazinha com uma batidinha gostosa de ficar ouvindo, e com a voz da Nicole no fundo. Impressionante como as músicas com ela ficam uma delícia, neah? *-*


O cantor: Enrique Miguel Iglesias Preysler (Madri, 8 de maio de 1975) é um cantor espanhol, filho de Julio Iglesias e da filipina Isabel Preysler. O cantor vive em Miami, E.U.A.

Seus álbuns venderam no total cerca de 43 milhões de unidades, fazendo-o um dos artistas espanhóis que mais venderam de todos os tempos. E ele é considerado um dos melhores cantores latinos do ramo musical, além de alcançar váárias vezes o 1° lugar no Billboard.

Ou seja, ele não é fraco, neah?!

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais Um Vampiro Sexy*



Gente, quem já assistiu Eclipse, da Saga Crepúsculo, certeza que reparou no Xavier Samuel, que interpreta Riley Biers (um dos principais aliados da vingativa Victoria-).

Nascido em Adelaide, na Austrália, tem apenas 26 anos e há 7 trabalha como ator. E conseguiu superar os atores Channing Tatum e Tom Felton para o papel de Riley, em Eclipse.

Começou na televisão australiana com a série McLeod's Daughters, no papel de Jason. E sua última aparição cinematográfica (antes de Eclipse) foi em Anonnymous como Henry Wriothesley- o Terceiro conde de Southampton.

E tivemos a plena certeza de que ele também se tornou um ídolo vampiresco. Será que é pela beleza ou pelo seu desempenho no filme? (dúvida cruel, rs).

Mas não se preocupe, Edward Cullen, seu fã clubenunca via te abandonar, você ainda é o vampiro mais romântico, lindo e encantador de todos. (GRITOS EUFÓRICOS DAS (OS) FÃS- kkkk)