Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010


E hoje estamos aqui com o nosso amado, idolatrado, três vezes admirado, salve salve, Rei Roberto Carlos. Aliás, "nosso" é de muita gente, nós nem dele gostamos, UAUHSAUHSUAS.

Acho muito interessante o fato dessas celebridades, ou quase ex-celebridades, de terceira idade ficarem bancando o "eu sou jovem eternamente". Ninguém é jovem eternamente, caramba! Uma terapia? Fica em frente ao espelho, encare você mesmo e diga: eu estou velho! Fácil, minha gente.

O Rei, pelo menos, não esconde seus cabelos grisalhos neah, rs. Mas nós bem sabemos que você usa uma chapinha nervosa, viu!? Quiçá até uma progressiva! AUHUAHSUAHSAS

Meu querido, o babado é o seguinte, já ta na hora de pendurar as chuteiras, a idade já chegou, vai fazer Splish Splash na sua humilde residência, porque das duas uma: ou você vai morrer no palco de falência múltipla dos órgãos (idoso, oi?) ou vai começar a esquecer as letras das músicas (Alzheimer facts)

Nossa querido, ta gongado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário