Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ida Corr- I Want You

A música:
"Mesmo se me forçassem a partir
Eu voltaria correndo
Porque você é tudo em que eu acredito
Minha verdadeira e única religião..."
Músicas dançantes com temas românticos são tudo, neah?! Ainda mais no comando de Ida Corr! Ouça, super recomendamos.


A cantora: Ida Corr (Aarhus, 14 de Março de 1977) é uma cantora, compositora e produtora dinamarquesa. Ficou conhecida mundialmente com a canção Let Me Think About It. Em 2007 foi lançado o hit single Let Me Think About It com o DJ neerlandês Fedde le Grand e o cantor dinamarquês Burhan G, sucesso nos Estados Unidos da América, no Billboard Hot Dance Airplay, no Reino Unido e em outros países.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário