Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sensation


Como todos devem estar ouvindo rumores sobre o Skol Sensation, que acontecerá no próximo fim de semana (17-04), Faça a Magra traz pra vocês o histórico desse evento tão...musical, rs.

Bom, o Sensation começou em Amsterdam em 2000, no Amsterdam Arena, casa do Ajax (clube de futebol tradicional da Holanda- tipo o Corinthians no Brasil, rs) e contou com a presença de, aproximadamente, 20 mil pessoas!

O traje branco é uma marca registrada desse evento. O motivo é uma homenagem que o criador do evento (Duncan Stutterheim) fez para seu irmão, que faleceu num trágico acidente de carro e pediu para o público ir vestido de branco, assim como no funeral de Miles. E essa tradição é seguida até hoje!

E o babado é forte: Djs mundialmente conhecidos, shows no palco, acrobacias, shows de luzes, laser e fogos de artifício, chamas lançadas do palco e muito mais!

Tiësto, Sven Väth, Armin Van Buurer, Carls Cox, David Guetta, Richie Hawtin, Axwell, Fedde Le Grand, Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Erick Morillo são alguns top Djs que já tocaram no Sensation e todos se referiram a essa festa como um ponto alto em suas carreiras.

O tema é estabelecido em Amsterdam, a cada ano, antes de girar o mundo. Austrália, Chile, Alemanha, Polonia, Espanha, Bélgica, República Techeca, Hungría, Portugal, Brasil (Aeeeeeeeeeeeeew, rs), Dinamarca, Holanda (jura? rs) e Russia são os países que recebem essa festa.

Agora me diz se é uma megaprodução ou não?


Você não vai ficar de fora dessa, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário