Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Seja limpa - (Por Dentro, rs)


Amigas e Bees Hoje a dica é simplesmente fantastica, é pra você que morre de vontade de libera o seu Edi (ânus, pra quem não sabe) e tem medo de borrar o Boy [ imagina a cena, rs ] ou apenas tem vontade de se sentir totalmente limpa internamente, rs. Pra isso você vai fazer a CHUCA . porque de uma coiza você tem que saber: pra poder entrar, algo tem q sair!

A CHUCA vai limpa todo aquele limo que está la alojado pra você pode libera seu Edi com muita tranquilidade
    
É tão simples segue direitinho as instruções pra não errar  :

Na hora do seu lindo banho você vai pegar a manguerinha do chuveiro e tirar akela ponta pra não machucar neah e vai introduz no seu  Edi ( mas gata, você vai coloca uma pontinha só e não até o pescoço, ok? RS)  e vai deixa a agua entar, quando você sentir a barriga cheia vai até o vaso e vai soltar todo o liquido, pode botar pressao querida!

Você tem que olhar pra ver quão achocolatada a agua está, dependendo da tonalidade, amiga, faz de novo que deu merda ( literalmente kkkk )

Repita o procedimento até você ver que não existe mais nada. Mas você tem que deixar sair toda água para termos certeza que você não vai qerer ir na padaria e ficar vazando na fila do paõ, vai ? kkk      

Depois de tudo isso você vai estar prontaaaa- faça a CHUCA umas quatro horas antes do sexo  [ fik dik ]  

aah uma coiza importanteeeee: não faça a CHUCA  todo dia porque isso é so para a hora H porque pensa: se ele limpa por dentro algo deve acontecer se fizer demais neah?! . kk
Amigaaa e Beee AHAZEEEM com o Edii limpo

Um comentário:

  1. falta de amor próprio é foda,quem gosta de cu é viado cacete.

    ResponderExcluir