Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Paris Hilton farinheira, rs.


A socialite (e causadora) Paris Hilton foi presa em Las Vegas na madrugada deste sábado, dia 28, acusada de posse de cocaína. A norte-americana viajava como passageira em um carro que foi parado pela polícia. O motorista foi acusado de dirigir sob a influência de drogas.

Bem a cara de jovens americanos, neah? Porém a linda da PParis não é mais tão jovem assim, rs.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um pó suspeito no veículo, e testes posteriores comprovaram que se tratava de cocaína. Segundo a polícia, Paris foi encaminhada a uma delegacia para ser indiciada e libertada posteriormente sob fiança (quem é rhyca é outra coisa! UAHSUHSHA).

Paris, querida, tá na hora de você se converter em Cristo e parar de close errado, você já está numa idade avançada e tem que arrumar um marido/família! Acho que um baby faria um bem enorme á você! Melhor não, rs. Vamos deixar o baby pra outra celeb corrompida moralmente. [adica]

O babado é o seguinte, estamos até vendo a hora que seu papai se cansar das suas palhaçadas e te deserdar! Já imaginou você trabalhando no McDonald's da Times Square????

Não deita, Paris! Reagee!!!

Nossa querida, ta gongada?

2 comentários:

  1. eu nao entendo o porque Paris tem o mundo aos seus pés.uma garota louka e super problematica -o que penço dela.[e sempre copia o sucesso e looks de outras famosas como Gaga e Lohan]

    ResponderExcluir