Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um pouquinho informação...



A inscrição "invasor" apareceu pichada sobre a pintura de Kboco, que está exposta na area externa da Bienal de São Paulo sem nenhuma proteção ou vigilância. O artista, que começou sua carreira como grafiteiro e depois migrou para as galerias e os museus, ainda não sabe o que vai fazer para recuperar sua obra e se vai. Resumindo: gente pobre e sem cultura.




A socialite Paris Hilton lançou sua coleção de sapatos para o Verão 2011 durante evento em Las Vegas. As peças foram criadas em parceria com a marca Antebi Footwear. Os sapatos são lindos e esperamos que os preços sejam bem acessíveis, rs.



A nova linha de roupas de Madonna, a coleção "Material Girl" (criativa?), uma parceira da cantora com a filha Lourdes Maria, chegou às lojas da rede Macys nesta terça-feira, nos Estados Unidos. O lançamento aconteceu na Macys da Herald Square, em Nova York. Será que a Mad está abrindo os caminhos pra sua filha ocupar seu lugar quando ela, finalmente, se aposentar? 


prefeito de Nova York, Michael Bloomberg (3º esq.), inaugurou a "Linha da Moda" do metrô, na estação Lincoln Center (rua 66). Bloomberg esteve acompanhado pela estilista Diane Von Furstenberg (dir.) e outras autoridades que se propuseram a realizar este feito. Olha só, a moda tomando conta do mundo! Achei rhyco!

Um comentário: