Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day!


E hoje, dia 31 de Agosto, comemora-se o Dia Internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente: Blog.

Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet. E nós, magros e magras, não faremos diferente.

E aqui vai o nosso top 5:

1- perezhilton.com - ícone internacional de gongação de celebridades, não perdoando nem celebs menores de idade, o que já o envolveu em vários processos judiciais. Entre se você tiver o inglês afiado, já que o Perez é americano e escreve tudo na língua materna, rs.

2- fashionismo.com.br - Thereza Chamas, carioca, arquiteta apaixonada por moda, escreve no Fashionismo, que é um mix de moda e arquitetura, bem a cara dessa fofa! MUITAS dicas que você super pode (e deve) adotar para o seu dia-a-dia.

3- andrezagoulart.com.br/blog - Andreza Goulart é uma mineira rhyquíssima que faz maquiagens lushuosas pra voce ahazzar em qualquer ocasião! Um blog repleto de makes bem interessante, com temas variados! Ahazze!

4- fuckyeahladygaga.tumblr.com - E para os little monsters de plantão, um blog totalmente voltado á nossa diva pop Lady Gaga. Notícias, fotos, vídeos, homenagens e tudo mais relacionado á essa revolução musical da atualidade. 

5- morrisungabranca.com Acredito que seja uma versão brasileira (e mais satirizada) do blog do Perez Hilton, com suas particularidas, é claro. Não perdoam ninguém, de Suzana Vieira no carnaval carioca á boneca da Ivete Sangalo, a chochação é garantida. 

Espero que gostem das nossas indicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário