Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rock in Rio 2011



E o Rock in Rio volta a acontecer em terras maternas, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 - novamente divididos em shows nas sextas, sábados e domingos. O local de 150 mil m² será reformado com dinheiro público da prefeitura, passará a se chamar Parque Olímpico Cidade do Rock e será usado como área de lazer para os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.


Rock in Rio teve nove edições, três no Brasil (sendo a primeira entre os dias 11 e 20 de janeiro de 1985), quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.


Além dos show, serão montados no local um parque de diversões com roda-gigante, tirolesa, kaboom e montanha russa e uma rua com 30 lojas, bares e restaurantes. Resumindo, diversão é o que não vai faltar, tirando ficar olhando os gringos que vêm pra cá pra conferir as atrações! (6)


E ainda, teremos uma tenda, onde se apresentarão os melhor Djs (nacionais e internacionais também).


E as atrações? Fala-se em Radiohead, Guns 'n' Roses, Shakira, Iron Maiden e até na nossa Diva Lady Gaga!!


Ou seja, reúna sua galera e já comece a se organizar pra passar uma temporadazinha na Cidade Maravilhosa em um dos espetáculos musicais mais fantásticos que existe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário