Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

-Nicholas M.




E esse gatinho é o Nicholas, podem chamá-lo de Nich, ele tem 16 anos e mora em Campo Limpo Paulista.

Apesar de estar apenas no 2° ano do Ensino Médio, ele já pensa na possibilidade de fazer faculdade de arquitetura.

Ele se considera uma pessoa super sociável e diz que o que ele mais gosta de fazer nas horas vagas é arrumar amigos novos e conversar.

E em relação á música, ele curte os ritmos do momento, inclusive nossa diva do pop Lady Gaga!!!

Gente, e o lema do boy é:
"faça o que tiver vontade
faço o que quiser,
faça sem ter medo de se arrpender"
Meninas, ataquem (rs):

18 comentários:

  1. Adorei o lema *-* muuito divo

    ResponderExcluir
  2. Hnn gostei do boy, tem cara de menino gentil *-*

    ResponderExcluir
  3. Olha meu primo, Ahazando *---*

    ResponderExcluir
  4. Nich , meu amorzinho s2

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooia o nichholaas KOSKAOPKSa

    ResponderExcluir
  6. meu lindooooo
    vc ta lindo um gato
    te amo muitooo meu priminho irmao
    muito gatooaoooooooooOOOOOoooOoO

    ResponderExcluir
  7. ui gato, quer sair comigo ? HAHAHA'
    olha Nicholas, arrazando!!!! hahaha
    Beijo, Rafaella coztta !!! sucesso pra voce ! :D

    ResponderExcluir
  8. aah nego , tá lindo *-*
    adorei (L)

    ResponderExcluir
  9. aaaê Brother (:
    kkkkkk, " meninas ataquem " mais ainda ? :O
    abraços mulek

    ResponderExcluir
  10. ooooia fizeram até blog pro man zika

    ResponderExcluir
  11. Hnn eu sei que ele tem uma manchina na barriga, super sexy (6)

    ResponderExcluir
  12. amoooooooooooooooor s2

    ResponderExcluir