Total de visualizações de página

sábado, 3 de julho de 2010

Sagas -

Não Basta ser uma pessoa Hype sabendo sobre moda, Fofoca dos famosos e etc ... Por isso hoje eu vim indicar Livros pra vc que gosta de ler.
Quem é que Não conheçe a Saga '' Crepúsculo '': Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black? Eu sou Apaixonado pelo filme e pelos Livros. E por toda a Historia dos Vampiros e Lobos.


Mas hoje eu vim Indicar outra Saga vc já ouviu falar em  Zoey Montgomery , ou  Zoey Redbird ?  Pra quem não conhece, é uma nova Saga dos livros '' Marcada , Traida , Escolhida , Indomada , Caçada , Tentada '' ...  e não sabemos se são 9 ou 15 livros. Tudo depende da continuidade da História.

O mundo de Zoey Montgomery é quase parecido com o nosso, porém, existe apenas um detalhe que faz toda a diferença: nesse mundo, existem vampiros e as pessoas tem conhecimento de sua existência.
Zoey é uma garota normal, com uma vida normal. Até que uma dia ela é marcada por um vampiro rastreador e tem que ir para a Morada da Noite ou então ela poderá morrer. Ela terá que deixar para traz seus amigos, seu namorado, sua família e seu nome, passando a ser conhecida como Zoey Redbird.
Lá ela irá terminar sua transformação e aprender tudo o que os vampiros já transformados sabem. Além de conhecer novos amigos como Stevie Rae, Damien e as gêmeas, e também sua inimiga: Aphrodite.

Oque Achou ?    Um Ahazooo,  eu iria Adorar encontrar um Vampiro na Rua. Preferiria que fosse o Edward, mas isso não vem ao caso (AHSAUSAUSHAS).

Então já sabe oque vai ler daqui pra frente, neah ?!

Beeijo .

Um comentário: