Total de visualizações de página

sábado, 3 de julho de 2010

Size Of Your Boat- Jeffree Star

A música:
"vocês simplesmente não entendem isso,
eles dizem que não é o tamanho do seu barco,
mas o movimento do oceano em seu menino..."
A nossa diva, ahazzando com mais uma música babado. O bom do Jeffree é que, com ele, não tem coisas subentendidas nas música, ele fala mesmo! -kkk
Uma batida legal e uma letra bem...Jeffree Star.



O cantor: Jeffree Star, (Jeffrey Lynn Steininger, 15 de Novembro de 1986), é modelo, estilista, maquiador, cantor e compositor de suas próprias músicas nascido em Orange Country, na Califórnia- E.U.A. Conhecido como "A Rainha da Internet" Jeffree Star se popularizou via myspace, e agora vem ahazzando no Twitter.

Com apenas 23 anos de idade, faz sucesso desde os 16 como manequim e vem lançando singles. Enquanto a maioria dos adolescentes da sua idade faziam deveres de casa, Jeffree estava em mansões, clipes musicais, aprendendo sobre maquiagem e fazendo dinheiro, sendo influenciado desde cedo pelas roupas e makeups da sua mãe, que era modelo.

Sempre foi o mais popular na escola, desde cedo, pelo cabelo colorido e as roupas...fora do habitual. E foi com makeups, roupas femininas e uma identidade falsa que ele ia, nos fins de semana, ver desfiles de moda e alcançar sua carreira de manequin.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário