Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marina Esteves -

   

OOOOOOOlha que lindaa nossa gata de Hoje .  O Nominho dela é Marinna Esteves e mora em Jundiai, e quem é que dá 18 anos pra ela ? 

A nossa gatissima é uma menina das Artes  ela faz Dança , Teatro , Academia  . Babado ela neah ?   *-----*
Que tipo de musica Curte .  Ela é bem Ecletica curte de tudo .
Banda predileta Los Hermanos .    

E conversando com ela ela me disse uma frase que Gosta muito que é a seguinte
'' O Homem é do Tamanho do seu Sonho ''  Filosófica ela neah ?  HAHA .

Mais a notícia ruim é: Ela não está disponivel no mercado .
mais amigos sempre neah .

3 comentários:

  1. Adoreeeiii De! o melhor de tudo é que eu danço..com você partner mara *-* ! Obrigada =D fazendo a magra sempre!hausahsuahusahsas

    ResponderExcluir
  2. rs...a gata de hoje arraso!!! abs

    ResponderExcluir
  3. ela eh a gata de hj e de sempre... amo a garota!

    ResponderExcluir