Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eminem feat. Rihanna- Love The Way You Lie

A música:
"Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas está tudo bem
Porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem
Porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente..."
Já repararam que várias músicas que a Rihanna participa, fala sobre se machucar? rs Acho que ela gosta de tortura, neah?! #brinks
A música é legal, apesar de ser do Eminem, rs. Rihanna fez uma participação boa na música, quebrando o rap com seu romantismo. Já conseguiu alcançar o primeiro lugar na categoria Digital Songs, na Billboard (beijos).
 

O cantor: Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, (17 de outubro de 1972) é um rapper, produtor e ator dos Estados Unidos, nascido em St. Joseph. Também conhecido como Slim Shady, já conquistou vários prêmios Grammy Award, dez prêmios MTV, no Europe Music Awards realizado em Roma, Itália, Alemanha.

É considerado pela revista Rolling Stone um dos 100 maiores artistas de todos os tempos, estando entre os artistas que mais venderam discos no mundo.

A carreira de Eminem começou em 1983, quando o seu tio, Ronnie, que tinha a mesma idade que ele, deu-lhe um cópia de uma fita de Ice T, Reckless. Foi a partir daí que Eminem percebeu que queria ser rapper.

Ele ja levou pedrada, tiro, ja ficou 10 dias em coma, vaias e afins. Mas nada de grave, rs.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:

3 comentários:

  1. Ele é insuperável, podem tentar acabar com ele mais é impossível ele canta muito!

    ResponderExcluir
  2. Além de lindo e talentoso... ele realmente tem personalidade.. não é que nem esse rappers que fazem as músicas para " algumas pessoas gostarem" ele grava o que quer ele não grava músicas idiotas sem sentido.. ele é meu ídolo, por isso que eu irei no show dele em sampa no dia 5 de novembro !

    ResponderExcluir