Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2010

One Year- Michael Jackson

Hoje Dia 25 de Junho faz um ano que o mundo perdeu o brilho de suas calças apertadas ou o modo de deslizar nos Palcos- Um ano sem Michael Jackson.   


O Rei do Pop - Michael era Cantor ,Compositor, Dançarino , Produtor e Empresário Norte AmericanoComeçou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de King of Pop ("Rei do Pop"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller  (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory  (1995). Depois carreira Solo . No início da década de 1970, o Rei ainda estava na Motown - Gravadora responsável pelo sucesso dos Jackson 5. Ele, já na idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história popular: Thriller , tornando-se  '' O maior ícone negro de todos os tempos ''.  

No início dos anos de 1980 tornou-se uma figura Dominante na música popular e o primeiro cantor  Afro-americano a receber exibição constante na MTV, pelos seus Videos Clips  '' Beat It '' , ''Billie jean '' , ''Thriller ''  são creditados como a causa da transformação do videoclipe em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como  '' Black or White '' , '' Scream'' , '' Earth Song ''  entre outros . E ele criou um estilo de DANÇA totalmente novo usando os pés e várias técnicas diferentes e o seu famoso  '' MOONWALK'' .   ai começou a apareçer as complicaçoes na Saúde e também as turnês.

Jackson 5

2008: Thriller 25th, King of Pop e a venda de Neverland

This Is It -

seria uma série de 50 concertos que teria início em 13 de Julho de 2009, na O2 Arena, em Londres. Os shows seriam suas primeiras aparições significantes desde a bem-sucedida HIStory World Tour de 1996/1997, já que em 2001, ano de lançamento de seu mais recente álbum de inéditas, não foi realizada uma turnê para a promoção deste álbum, apenas 2 concertos foram realizados na cidade de Nova Iorque para a comemoração de seus 30 anos de carreira. Os 750 mil ingressos para esses concertos esgotaram apenas 5 horas após o início das vendas.  

Em 25 de junho  de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, CA, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, o hospital  universitário da Universidade da California- Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento. Sua morte teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. O site TMZ  largou na frente confirmando a morte que teve repercussões instantâneas na blogosfera e imprensa brasileira.

 Gente, isso é só um Pedaço Da vida do REI DO POP .

 A vida do MJ teve altos muito altos e baixos mais ele NUNCA vai deixar de ser o Rei, o ícone que transformou a música mundial. Um ano sem Michael Jackson. Agora pode ficar a vontade e olha os Clips de Michael:

Thriller -

They Don't Care About Us -

Bad -

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário