Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de junho de 2010

-Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro , 24 anos, e um dos mais famosos jogadores do mundo. Mas o sucesso não tem a ver só com o fato de o português Cristiano Ronaldo ser um craque- a ponto de ter sido considerado pela FIFA, em 2008, o melhor jogador do mundo. Seu nome também é certo nas páginas de fofocas por seus affairs com modelos-atrizes-apresentadoras-jornalistas-margaridas-sacoleiras-taxistas (as quatro últimas são apenas pra dar continuação no rítmo, rs), entre elas a patricinha Paris Hilton.

Junto com Kaká, Cristiano é uma das estrelas do Real Madrid. Para a Copa 2010, a segunda que participa, já é nome certo no time da seleção portuguesa.

Acredito que o futebol não deveria ser feito só de craques da bola, mas também de rostos ( e corpos) relativamente bonitos (como o próprio Cristiano, Beckham e afins), acho que incentivaria mais as pessoas pra assistir os jogos, UASHUAHSUHAS.

Gata, o que tá esperando pra dar um follow no @Cristiano? O bacana é que ele fala em español, inglês e português no seu twitter, o que já facilita sua vida neah,?! Aproveita que ele é mulherengo (ou pelo menos parece, rs) e já aproveita! (como se tivesse como, enfim...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário