Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de junho de 2010

-David Beckham


Será que ainda é preciso apresentá-lo? David Robert Joseph Beckham, mais conhecido como David Beckham (Leytonstone, 2 de maio de 1975), é um futebolista inglês que atua como meio-campo (como se nós do Faça a magra! soubéssemos algo sobre futebol, rs). Atualmente, joga pelo Milan, emprestado pelo Los Angeles Galaxy.

Foi também o capitão da seleção inglesa na Copa de 2006. Provavelmente o jogador mais conhecido da atualidade, sua fama se deve, além das habilidades com a bola, aos dotes físicos (6), ao guarda-roupa impecável - o que fez dele uma espécie de ícone metrossexual (homem superpreocupado com a aparência)- e ao casamento de 11 anos com a ex-Spice Girl Victoria Beckham.

Beckham tem muitas tatuagens em seu corpo, uma delas contém o nome de sua esposa, Victoria, escrito em hindi. Segundo Beckham, seria "cafona" escrevê-lo em inglês. Também possui outras tatuagens escritas em hebraico. Beckham chegou a ser ridicularizado pela imprensa estadunidense devido à seu cada vez maior número de tatuagens e suas localizações. Acho que cada um pode fazer o que quizer com seu devido corpo, neah? (E que corpo, mas enfim...)

Quem vai se oferecer caso ele se torne o novo solteirão do pedaço? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário