Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nicole Scherzinger - Nobody Can Change Me

A música :     
''Essa é a minha vida, você não dita as regras
Eu estou no controle e eu vou conseguir
Ninguém pode me mudar
Ninguém pode me mudar...''
 A Gatissima Da Nicole ta em uma pegada mais Romântica. Ela escreve uma carta dizendo que vai embora, meio clichê essa história neah, mas se você ta meio down, ahazza ouvindo essa música! (Cade o espírito das PCD?)


A cantora: Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger, nasceu em Honolulu, Havaí, e tem 31 anos.

Acredito que todos conhecem a gata por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls.

Mas, antes das Pussycat Dolls, Nicole participou do reality show "Popstars", da Warner Bros.,que tinha o objetivo de formar um grupo feminino, ao lado de outras quatro formou Eden's Crush. Apesar do sucesso nas paradas o grupo se findou em 2002. Nicole, então, se juntou às Pussycat Dolls , enquanto essa ainda era um grupo burlesco. Quando o grupo passou de burlesco para musical, Nicole assumiu o papel de vocalista principal (eeeeee \o/).

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário