Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mr. Universe Model 2010


O modelo mineiro é formado em Marketing, Daniel de Jesus , é o representante brasileiro no concurso Mister Universe Model 2010, que acontece nas praias maaaa-ra-vi-lho-sas de Punta Cana na ilha da República Dominicana no dia 8 de Maio de 2010. Ele competirá com candidatos de vários outros países, entre eles Itália, Espanha, e Chile; e a grande final será realizada no Hotel Barcelo (o lugar nem deve ser rhyqueza pura, neah?!).


E Daniel não só foi escolhido como o representante oficial do Brasil nas competições do Mister Universo Model, mas também como um dos highlights (destaques) do evento e, deve desfilar no Fashion Week que acontece em Santo Domingo uma semana antes do concurso.

Dani (aqueles bem íntimos, rs.) desembarcará na República Dominicana num jato privado do concurso Mister Universo, que será disponibilizado com exclusividade para ele e seus acompanhantes (será que o Faça a magra! ta nessa listinha VIP? AUAHUHUAHSAUHSUAS).


As duas últimas edições do Mister Universe tiveram como ganhadores Joshua Day dos EUA (2009) e Ivan Cabrera Trigo da Espanha (2008).

Vamos torcer pelo Dani, Brasil!

Um comentário: