Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Why Don't You Love Me?

A música:
"Por que você não me ama?
Me diga querido
Por que você não me ama?
quando eu me faço ser tão fácil de amar..."
A Bey quis mostrar como as escravas do lar, chamadas de esposas pelos maridos, se sentem rejeitadas quando fazem de tudo para serem amadas e queridas.
Por ser uma faixa bônus do album I Am… Sasha Fierce, a cação ficou meio "escondida" até o vídeos ser lançado, quando alavancou e logo alcançou a primeira posição nas paradas de sucesso.


A cantora: Beyoncé Giselle Knowles (4 de Setembro de 1981) é cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz , nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro e mais de 25 milhões de discos, lançados em sua carreira solo.
Em 2009, a revista Forbes a elegeu como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ela arrecadar mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009. [O que vocês estão achando? Casa comigo, Bey? UHAUHASHUAHSUHAS]. Acho que nem rola, já que, desde 2002, Beyoncé tem um relacionamento com o rapper Jay-Z, com quem ela já fez várias parcerias musicais.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário