Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Festa do Met 2010 - Beleza se compra ?

Segunda Feira (03/05) aconteceu a Festa do Met, que é a Festa mais babado da moda internacional. O evento é a Festa de inauguração de uma exposição anual que acontece no  Metropolitan  Museum of Art, em New York  sendo o 'Red Carpet' mais esperado do ano, comparado apenas com o Oscar [ lusho ] .
Separamos alguns dos modelões que foram desfilados na segunda, esperamos que gostem.

Os Glamurosos -

    

Anne Hathaway - Lindissima desfilou como princesa acho que desde o filme [O diario da Princesa ] ela curtiu a ideia, mas Ahazoou usando um Valentino. Jennifer Lopez - Depois do Oscar com o vestido de bolhas ela ahazoou usando Zuhair Mured, essa foi mais uma que apostou em pincesa, só que latina kk . Camilla Belle - Lindissima e ahazando em vermelho.

 

Nicole Richie -  estava toda trabalhada em Prata e chegou abafando no tapete vermelho usando um Marc Jacobs . Mila Kunis - abuso do vestido com cintura de espartilho de um Vera Wang . Rachel Weisz - Gente, pra mim ela parecia a Barbie! Tava linda de Rosa, só que não sei o estilista. k

  

Alessandra Ambrósio - Ahazoou com o seu belo corpo em um Versace. Elizabeth Banks - Estava mais moderna com algo mais curto e bem 2010, ela usava um Gucci Blake lively - Gatissima, abusou com as pernas de fora usando um Marchesa. Muito GLAM, neah?

 

Gisele Bundchen - Nossa top apostou em couro e franjas, mas ahazoou! Ela usava um Alexandre Wang  . Oprah e Oscar de la Renta - Oprah, lindissima, usando uma proprio Oscar de la Renta com camadas. Sarah Jessica Parker - a maravilhosa estava usando um Haiston com  uma flor no cabelo, puro Glamour.

As Trash -

  

Kate Perry - Ela apostou nas cores neutras mais para dar aquele ar to AQUI ela usou luzes de Led no vestidoo, estranhoo kk  Eva Mendes - A gata apostou em Floral oque não a favoreceu muito, mais era um Dolce & Gabbana . Maggie Gyllenhaal - Bom não sei explica oque ela queria com esse vestido, acho que dia das bruxas, mas enfim kk .

 
Eva Longoria - aah vamo combina que o vestido dela não era dos piores só que essa calda com esse comprimento não combino, mas ela estava usando um Marchesa. Kirsten Dunst -  Eu nã entendi muito o vestido dela será que era pra ser engraçado e eu acho que foi a mãe dela que fez kk.  Kristen Stewart - Ela tava meio gótica neah ? será que ela é emo ? kk Ela estava usando Channel vai entende, neah ?


Ponto forte da Noite foi o Show da Diva Lady Gaga, que não se poupou e falou que lembrava de quando ela era mais jovem e fumava maconha atras do Metropolitan. Louca Louca Louca a Gaga - Recebeu algumas risadas e aplusos pela sua Coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário