Total de visualizações de página

sábado, 29 de maio de 2010

Cara esfolada?

Walter Rodrigues- Fashion Rio 2008

Querida, isso não é uma dica, mas sim uma regra que todas deveriam saber: o BLUSH é usado apenas pra dar um "ar saudável" ao rosto. E deve ser aplicado suavemente nas maçãs do rosto e mais suavemente ainda no queixo e na testa.

Essa é uma técnica bem antiga- criada na Grécia antiga- onde homens e mulheres passavam uma mistura de frutas vermelhas e algas nas maçãs do rosto, para corá-las.

Então, foi se modernizando até chegar nos dias de hoje, geralmente utilizado pelo público feminino, onde a maioria (caga) erra na hora de aplicar, seja na quantidade (o menos possível), tonalidade (depende da pele, varia do pink aos tons terrosos) ou local onde é aplicado (mação do rosto, movimento circular, de dentro pra fora).

Mas é claro que vamos sair na rua e continuar vendo meninas e mulheres com a tonalidade errada de blush e suuuuuuper carregado, realmente parece que elas estão com a cara ralada, que caíram no asfalto. Mas enfim...

Blush carregado só se for em alguma festa a fantasia vestida de palhaça, modelo de algum desfile fashion ou fruto das Fashion Weeks da vida, ok? No dia-a-dia não rola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário