Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Miley Cyrus- Can't Be Tamed

A música:
" Eu não posso ser domada
Eu não posso ser salva
Eu não posso ser culpada
Eu não posso, não posso..."
Nós realmente não estamos entendendo o que está acontecendo com as cantoras de hoje em dia, todas aderindo essa pegada de sou-diva-pop com essas batidas super fantásticas nas músicas. Estamos simplesmente amando.

Obs.: Miley deixou claro que a diva Lady Gaga foi uma influência para o estilo dance-pop desse novo álbum que está programado para ser lançado dia 22 de junho de 2010.



A cantora: Miley Ray Cyrus nascida em Nashville, 23 de novembro de 1992 é uma atriz e cantora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal Disney Channel Hannah Montana e por sua carreira musical.

Uma curiosidade? Miley foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. Então, ela solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Em 29 de janeiro de 2008, Destiny (Child? rs, parei!) mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.

Não ouviu ainda? Então da play aqui embaixo:


2 comentários:

  1. oi eu nao quero ser entrometida e nem enchirada por tar fazendo essa pergunta eu a chei legau ter mudado seu nome mas e o nome que sua mae te deu nao vai mais nada pra voce ja que ela morreu vc deveria gravar uma musica em omenagen a ela wua poste que ela de onde tiver ela ficaria contente eu saber que vc semte a falta dela

    ResponderExcluir
  2. Eu sou sua fã número 1!
    Você é diva

    ResponderExcluir