Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2010

Trash Cold


Amiga, está chegando o tempo frio e, como você sabe, o povo não pode sentir uma brisa na nuca que já tiro toda aquela tralha que eles chamam de roupa do guarda-roupa.

E nós do Faça a magra! , como bons amigos que somos, elegemos, com vocês nossos leitores (em uma pesquisa de campo) o maior pecado fashion nessa época gélida.


A nossa inimiga número 1 dessa era glacial é a BOTA COTURNO, assim chamada nas lojas, mas, geralmente, recebe vários nomes, tais como: pata de cabra; de bode; de vaca; de boi; de elefante, caixote, tijolo, bloco,mas o nosso preferido é "quebra pé". Apelidinho dado porque esse sapato é praticamente uma tentativa de homicídio, néah gente?! Imaginem alguém sair com uma coisa dessas na rua, pisar na menor pedrinha que seja, torcer o pé e cair bonita?! Chutando baixo deve ter uma probabilidade de 7 em 10 vezes de isso acontecer (70%).

Sem contar que, pra muita gente (as nossas amigas piriguetes) essa é uma opção atemporal, que pode e deve ser usada com a junção de miniblusa+minisaia. E elas juram que ahazzam nas quermesses, rodeios e bailes funck, rs.

E essa obra prima da humanidade é encontrada nas mais variadas cores (marrom, cru, branco, preto, verde musgo...) e nos mais diversos detalhes (saltos vazados com desenho de flores, golfinhos, folhas, corações, entre outros).


Comente e, se tiver outras atrocidades que queiram compartilhar com agente, comente também! rs

2 comentários:

  1. ISSO É UM VERDADEIRO ATENTADO CONTRA A MODA. SALTO QUEBRA-PÉ, UMA ATROCIDADE PARA A POPULAÇÃO FEMININA.

    ResponderExcluir
  2. falou tudo! initilizáveis essas botas.

    ResponderExcluir