Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de março de 2010

Ke$ha, quem?


Super descobri de onde a nossa queridíssima cantora se inspirou pra fazer as suas makeups super...trash. Nos índios colega! 

Acho que a fama subiu á cabeça dessa loca. Quem é ela pra ficar falando mal da Srta. Spears, Lady Gaga, Christina Aguilera e até nosso mais novo ídolo, o gracinha JUSTIN BIEBER!

Ela disse que a Britney só sabe usar playbacks nos seus shows, disse que a Gaga é falsa e que suas músicas são inaudíveis (e disse a mesma coisa das músicas da Aguilera).  E o que nos deixou mais PAS-SA-DOS foi ela falar mal do Justin, ai segue as sua falas:

"Ele é um pequeno bebê! Eu adoraria empurrar ele no palco  num carrinho de bebê."
"Esse menino parece ter 4 anos. Ele tem 15?Mesmo que eu queira dizer algo sobre mim. É melhor não. Seria ilegal e eu seria presa se começasse alguma coisa com ele. Justin parece um bebê. Nada para mim."

Assim, colega. Vai devagar com a cocaína porque você acabou de perder MUITOS fãs depois de fazer essas alegações rídiculas sobre nossos ídolos, ok? [adica]

 Nossa querida, ta gongada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário