Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de março de 2010

Justin Bieber- One Time

A música:
"Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (e agora eu tenho)"
 O primeiro single "One Time" alcançou o número 12no top 100 canadense durante sua primeira semana em Julho de 2009. Nem é sucesso néah?! rs
Em 26 de setembro de 2009, Bieber se apresentou no YTV 's The Next Star , do qual foi anunciado que o "One Time" tinha ido a Platina no Canadá, e Bieber foi premiado com uma placa.
Românticasinha, a música tem uma batida gostosa e a letra super fofa. *-*


O cantor: Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar, e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de cantor. Começou a carreira através do YouTube fazendo uma websérie musical por causa da família e dos amigos que gostariam de vê-lo.

Não ouviu ainda? Então clica bem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário