Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2010

Timbaland- Carry Out

A música: 
"Que vai ser eu, você, você, eu, eu, você a noite toda
Peça do seu jeito, as preliminares
Antes que eu sacie o seu apetite
Deixa eu pegar meu ingresso, amor, entrar na fila
Eu sei como você gosta, amor, tamanho extra grande
Espere aí, você tem o seu, deixa eu pegar o meu
Não vou embora até eles fecharem
Olha só
..."
A música é bem... quente (digamos assim, rs). Mantém aquele embalo gostoso que só o Timbaland consegue nas músicas néah!? Mas observem que, tanto no audio quanto no vídeo, o Justim Timberlake está meio "morto" (no sentido de parado, rs).
Enfim, uma boa música.


O cantor: Timothy Z. Mosley, mais conhecido como Timbaland, (Virginia Beach, 10 de Março de 1971) é um compositor, rapper e produtor de R&B, Hip-hop e Música pop norte-americano cujo estilo ajudou a diferenciar o R&B do Hip-hop, assim como o pop do Dance.

Muitas pessoas o consideram um dos melhores produtores de Rap, Hip Hop e R&B. Com o compositor Steve "Static" Garrett e a amiga de infância Missy Elliott, Timbaland ajudou a criar algumas das canções de maior sucesso na música pop e urbana moderna, incluindo singles para Missy Elliott, Jay-Z, Justin Timberlake, Lil Wayne,Keri Hilson, OneRepublic, Ludacris, Nelly Furtado, Madonna, Beyoncé, 50 Cent, Rihanna, The Pussycat Dolls, Jennifer Lopez, Nicole Scherzinger, Flo Rida, Ashlee Simpson e muitos outros. Timbaland chegou a propor para Britney Spears que produzisse músicas para seu álbum Blackout, mas Britney recusou suas propostas.

Não ouviu ainda? Então clica bem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário