Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

Padre | Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas


Em um mundo alternativo, há séculos devastado pela guerra entre humanos e vampiros, Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que vive na obscuridade. Quando Lucy (Lily Collins), sua sobrinha adolescente, é sequestrada pelo bando liderado pelo vampiro Black Hat (Karl Urban) chega a hora dele se mostrar novamente.

Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma ex-sacerdote com incríveis habilidades de combate, Padre parte para uma grande aventura na tentativa de resgatar Lucy.



Jack Sparrow (Johnny Depp) está de volta e, desta vez, embarca em uma jornada em busca da Fonte da Juventude. De posse do mapa, ele precisa descobrir o local exato em que ela se encontra e, também, a forma de fazê-la funcionar.

No percurso desta aventura, o pirata encontra Angélica (Penélope Cruz), mulher que irá mexer com seu coração e pode colocar em risco sua cabeça, visto que, ela é filha de Barba Negra.
A lista de interessados em encontrar a Fonte da Juventude é grande, logo, o capitão Sparrow terá que usar de todas as suas artimanhas para chegar antes de todos.


Postado por: @fazeramagra

Nenhum comentário:

Postar um comentário