Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

I'm Into You- Jennifer Lopez

A música:
" Quando olhos nos seus olhos, não tem mais jeito
Você me deixou gamada com seu controle de amor
Estou viajando e não consigo esquecer
Estou me sentindo sortuda, como um trevo de quatro folhas
Eu gosto de você (eu gosto de você)
Eu gosto de você (eu gosto de você)..."

Depois de lançar o sucesso "On The Flor", a linda JLo. continua com as novidades e lança a música "Hypnotico" ( composta por ninguém mais, ninguém menos que a Diva Gaga).

E agora ela vem com "I'm Into You" [Vídeo], um vídeo bem latino, no qual o rapper Lil Wayne faz uma participação.


Play the music:



Postado por: @fazeramagra

Um comentário:

  1. iremos conferir.
    vlw a dica.
    um abraço.

    Marcio Hoffmann
    Arte da Tribo Produções

    ResponderExcluir