Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Billboard Awards 2011 Performances

Um post, meio atrasado, do que rolou na Billboard Awards, que aconteceu no último dia 22, em Las Vegas. Selecionamos alguns vídeos, de algumas apresentações das cantoras mais pop do momento, que vocês conferem a seguir:


Essa foi, indiscutívelmente, a melhor apresentação do evento. A Bey já ahazza naturalmente, adicione uma superprodução com efeitos especiais e muitas, muitas bailarinas... conseguem imaginar?
Um exercito de garotas que mandam no mundo. É isso!
Essa foi outra apresentção que deixou a galera eufórica. O mash-up das músicas mais dançantes do BEP junto com a voz da Fergie, que arrepia qualquer um, levou a galera ao delírio.
Sem contar os efeitos que eles usam, como o vestido que pisca, da vocalista.
A impressão que dá, é que a vida se resume a uma coisa: papapapaparty!

Aqui, o playback comeu solto. A Rihanna ainda dá uma sensualizada, mas a Brit... parece que tá com nojo de pegar nas almofadas! Deixou a desejar.

Já sabia que a Nick Minaj não dançava nada, mas essa performance dela foi ridícula. Meio louca, as músicas tem um toque meio crank, ela tem um sotaque muito estranho (mas engraçado). Quando achamos que ela vai fazer algo que nos impressione no momento que a Brit chega, ela da uma reboladinha safada e acaba o show!
E esse pedaço de tecido pendurado na roupa da Britney Bitch?

Postado por: @fazeramagra

Nenhum comentário:

Postar um comentário