Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DIE

Não haverá mais criações Alexander McQueen. 

O estilista britânico foi encontrado morto na sua casa em Londres hoje de manhã. As causas da morte ainda não são conhecidas, mas a BBC avança que o estilista se suicidou. O The Sun diz mesmo que McQueen terá sido encontrado enforcado.
Após a morte da mãe, Joyce, com quem era muito ligado, ele se encontrava muito deprimido e reservado. Praticamente não saia de casa e se limitava a realizar apenas as atividades que eram de extrema importância.
Publicações em sua conta do TWITTER deixaram claro que estava passando por uma situação mutio complicada, mas os amigos estavam o confortando carinhosamente.

Em 1996, McQueen tornou-se chefe dos designers da casa Givenchy e em 2001 passou a ser director criativo da Gucci.
No próximo mês, McQueen iria mesmo apresentar a sua nova colecção na semana da moda de Paris, e a sua presença também era aguardada na semana da moda de Londres, que começa para a semana.

Foi um choque para o mundo da moda. Alexandra Shulman, editora da Vogue britânica, e a estilista Vivienne Westwood já lamentaram que um artista "tão talentoso" tivesse falecido. As criações de McQueen eram das mais reputadas do mundo e eram especialmente apreciadas pelas estrelas de Hollywood, como Sandra Bullock e Lady Gaga.

"E a morte, mais uma vez, leva pessoas de extrema importância e valor que vão sempre deixar marcas, seja, tanto no modo de vestir como no modo de existir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário