Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A pipa do vovô não sobe mais ♫

Ooooooi gente linda e loca! Bem vindos a coluna ‘’Cartão de Visita’’


Eu sou a Júú (@JulianaTrevizam) e vou dar dicas sobre sexo e relacionamentos nessa colunete que vai rolar toda quinta-feira! Porque a vida não ta fácil pra ninguém né, gata!


Enfim, chega de palhaçada e vamos começar com o tema de hoje: Homens que brocham.
Toda homem tem pavor que isso aconteça e eu vou ensinar o que você linda deve e NÃO deve fazer caso isso aconteça com seu macho.
Você ta lá no fervo forte com o boy e na hora do vamos ver a piroca dele não sobe, ta pior que bexiga murcha de fim de festa. E AGORA, GATA? E AGORA, GATA?




Primeiro isso pode acontecer com qualquer homem, é super normal, então não faz aquela cara de desprezo do tipo: ‘Até meu pinto de plástico faz melhor que você’ porque não é legal e ele vai se sentir mal.


Seja compreensiva, faz uns agradinhos, mostra que você ainda o acha um delicia tropical e dá um tempo porque ele vai ficar meio surtado.
E boy, não precisa bater a cabeça na parede e achar que você é inútil. Não é como se sua piroca tivesse caído no chão e o cachorro da vizinha tivesse comido, ela vai voltar a funcionar!


Isso pode acontecer por causa de stress, excesso de bebida (ainda bem que mulher não tem esse problema porque senão eu tava f*dida! rs) ou medo dele não conseguir satisfazer sua periquita em chamas!
Então relaxa, tenta de novo uma próxima vez e não descarte essa piroca, porque a vida ta difícil e é capaz dele arranjar uma piriguete ou um boy que faça a cobra subir!


É isso ai gente, manda ver e se ele te trocar por uma piriguete ou um boy magia, já joga praga e espalha pra todo mundo que a pipa dele não sobe! HAHAHA briiiiiinks! Ou não. =)

Um comentário: