Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

Só pra te informar


Mad está muito empenhada no seu novo trabalho. M.D.N.A. vai ter participação da M.I.A. (aquela doida, da música Bucky Done Gun, sabe?) em duas músicas, até o momento.  O vídeo (assista) é de novembro, e mostra as duas se divertindo durante a gravação de algum bafão. Quem ta anciosa? Vocês acham que a Mad deve aposentar a peruca ou continuar o badalo?


É amiga, já está chegando o iPhone 5 e você ainda nem comprou o primeiro. Ou, se comprou é aquele iChina safado. Brincadeiras a parte, essa belezinha, com previsão de lançamento para junho, ainda não está finalizada. Mas tudo indica que terá uma tela de 4 polegadas, seguindo o mesmo design dos demais. E há a possibilidade de ser à prova d'água. Da uma olhadinha no vídeo pra ter uma noção do babado.


A bispa Sônia Hernandes (líder da Renascer em Cristo), foi condenada a devolver a bagatela de R$785 mil aos cofres públicos. Esse dinheiro foi arrecadado com a finalidade de ser aplicado na educação de 8 mil pessoas, mas ela deve ter usado pra uma causa muito mais nobre. Esse casaco da foto, por exemplo. Amém?


Valdirene Marchiori tirando a calcinha e dando pro Danilo Gentili, quem viu? O video ta na web (assista) e mostra a (ironia) FINA, CLASSUDA, EDUCADA Valdirene tirando a calcinha e entregando ao apresentador em um intervalo do programa, mas as câmeras pegam tu-di-nho. E ainda ela menciona a Diva Mad. Querida, você não chega nem aos pés dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário