Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

DZI Croquettes + Jogos Mortais - O Final


Dzi Croquettes" mostra um retrato emocional, histórico e de Vanguarda. O documentário relata a trajetória da trupe homônima que animou de forma irreverente os pesados anos de ditadura militar no Brasil.

Combinando teatro, dança, música e humor, os homens que enfrentaram a censura e subiram ao palco de salto alto e maquiagem mostravam a diversidade da nossa cultura. Sucesso no país, apesar da proibição de algumas apresentações, o grupo também conquistou o mundo, em especial, Paris.


Um lado interessante do SEU país que você deveria conhecer. [dica]


Você já ouviu aquela história de "deixar o melhor para o final"? Em Jogos Mortais - O Final, a premissa é quase esta, já que em se tratando do legado de Jigsaw, o melhor quer dizer "o pior". A saga de horror apresenta o seu último capítulo.

Um dos sobreviventes das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell) tem ganhado notoriedade ao se expôr contando os momentos de horror que viveu. Ele chega a se reunir com um grupo que passou pela mesma situação em um programa de TV, mas, logo em seguida, várias mortes acontecem. Jill (Betsy Russell) é pressionada por Hoffman (Costas Mandylor) a contar para a polícia tudo o que sabe. Mas, um grande segredo entre um dos sobreviventes irá revelar uma nova série de horror. É quando armadilhas, jogos e escolhas sangrentas virão à tona.


Deus queira que seja o último mesmo, porque neah...

2 comentários:

  1. Bem vou ficar com Medo desse filme, mas quero muito ver ele' *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa, vou assistir os doiiis *-*

    ResponderExcluir