Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Primavera-verão TRASH

Hoje eu fiz questão de trazer um look pra vocês analisarem comigo. É o modelão de uma piriguete que eu vi na rua e TIVE que montar o look e postar aqui, já que não tinha uma câmera em mãos. Vamos lá:


Conseguiram visualizar? Uma composição básica, bem eclética e a cara do verão, neah? NÃO!

A cretina colocou uma meia canelada [na altura do tornozelo] + um short branco, eu disse BRANCO + uma blusinha estilo NEW CAT preta + uma daquelas sandálias da Grendene-Djean de 2001 branca [como não achei, coloquei uma rosa, só pra terem uma ideia do modelo].

Se quiser ficar igual uma macaca de circo, se vista dessa forma. Acho que o bom senso tem que existir em qualquer lugar, neah?! Seja numa festa de gala, ou num passeio no parquinho da esquina.

O que acharam? Da pra usar? -n rs

Mande uma dica do que vestir com essa meia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário