Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Excesso de Criatividade

Hoje estamos aqui com a finalidade de interpretar, ou tentar entender o trabalho desses cantores que utilizam das músicas internacionais para produzirem seus trabalhos, nos seus respectivos gêneros musicais! (Nooooossa, falei bonito agora UHASUASUAHSUAHSA).


Ximbica e Sthefany Crossfox todo mundo conhece, neah?

"Thousand Miles" [assista: As Branquelas] de Vanessa Carlton na voz de Sthefany Crossfox virou "Eu Sou Sthefany". "Celebration" de Madonna, "Telephone" de Lady Gaga & Beyoncé "Rude Boy" de Rihanna e até "Vou de Táxi" de Angélica tiveram suas versões na voz de Ximbica.

E agora, Aviões do Forró acabou de lançar "Alexandre" [ouça], a interpretação deles da música "Alejandro" da nossa diva LADY GAGA [silêncio...rs] O que deveríamos esperar de uma banda de forró cantando uma versão dos hits mais bombados do momento?

E a banda cearense já tem um histórico nesse estilo paródia-nacional com a música Umbrella, da nossa querida (e agora de cabelo vermelho) Rihanna. [se quiser ouvir, clique aqui].

Sinceramente, nós acreditamos no potencial dos artistas brasileiros e acho que eles podem fazer MUITO mais que...isso. UASAUSHASHU [pausa dramática].

Agora queremos saber da sua boca [ou dedos], queridos leitores, o que vocês acham desse tipo de trabalho: falta de criatividade dos artistas brasileiros, MUITA criatividade, falta de vergonha na cara ou o quê? (rs)

4 comentários:

  1. falta de criatividade e de vergonha na cara tambem UYSAHUSAHUSHUHU

    ResponderExcluir
  2. falta de sacanagem neah .-.
    vsf, ximbica ahaza.. mas aviões do forro? tipo.. isso denigre a imagem do som brasileiro .-. que nunca teve nada de muito original ou bom.. e eu vou parar de falr, pq estou, advinhem... bbebado .-.

    ResponderExcluir
  3. falta de sacanagem neah²
    Sem criatividade Nenhuma!

    ResponderExcluir
  4. O Aviões do Forró tem uma aparelhagem muuuuuito 'phoda' (não falo palavrão, mas tive que utilizar). Acho que eles tem muita capacidade de criarem suas próprias músicas e mostrarem a originalidade Brasileira. Quanto a Ximbica e Sthefany CrossFox, só lamento.

    ResponderExcluir