Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Kung Fu Panda 2 | X-Men: Primeira Classe


Dando sequência ao grande sucesso de 2008, “Kung Fu Panda 2” retorna com o carismático urso Po em novas e emocionantes aventuras.

Po está realmente feliz com a nova vida de Dragão Guerreiro. Ao lado dos amigos do kung fu e do seu mentor, Mestre Shifu, ele é responsável por proteger o Vale da Paz. Sua felicidade é colocada em risco com a chegada do terrível Lorde Shen. Os planos do vilão consistem em, nada mais nada menos do que, conquistar a China e destruir o kung fu. Para isso, Shen conta com uma arma secreta muito poderosa.

É a vez de Po testar os seus conhecimentos e limites para impedir que o pior aconteça. O caminho para a sua vitória consiste em conhecer suas origens e descobrir a verdade sobre o seu passado.



O início da história que colocou Professor Xavier e Magneto em lados opostos é narrado em “X-Men: Primeira Classe".

Década de 60 – É durante o auge da Guerra Fria, quando EUA e União Soviética vivem seus momentos de maior tensão, e do movimento dos direitos civis que o mundo começa a descobrir a existência de mutantes.

Ainda aprendendo a lidar com os poderes que possuem, os jovens Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender) tornam-se grandes amigos. Eles trabalham juntos ao lado de outros mutantes até o momento em que as divergências entre eles falam mais alto.

Se você quer respostas sobre a vida dos mutantes, assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário