É possível ter sucesso na profissão e também na vida pessoal? E quando tudo parece dar errado, qual o melhor caminho a seguir? O filme de Roberto Santucci aborda com irreverência e bom humor a situação da mulher moderna que tem que se multiplicar para fazer tudo dar certo. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula e Flávia Alessandra.
Aos 40 anos, Alice (Ingrid Guimarães) é uma típica mulher moderna que divide seu tempo entre a carreira bem sucedida e a vida de mãe e esposa. Mas, recentemente, o ritmo alucinante da empresa na qual ela é assessora tem consumido praticamente toda a sua atenção e libido.
Após o marido pedir divórcio e ser demitida, Alice tem a oportunidade de dar a volta por cima de uma maneira bem exótica. Ela passa a vender produtos eróticos e a viver situações para lá de hilárias.
Dez anos se passaram e o terceiro filme da franquia vem mostrar como esta relação está, e como ela pode ficar, agora que Greg é pai de gêmeos e luta para conciliar a vida de pai, esposo e farmacêutico. Será que agora ele consegue impressionar o sogro linha dura?
Quando Greg começa a trabalhar em um laboratório ao lado de uma jovem sexy (Jessica Alba), a atenção de Jack fica redobrada em cima do genro. Mas, a marcação linha dura e as investidas da colega de trabalho são apenas alguns dos problemas que Greg irá enfrentar. Paralelo a isso, ele tem que impressionar a diretora de uma renomada escola particular a aceitar seus filhos como alunos e terminar a obra da casa para garantir a festa de aniversário dos pequenos.
A confusão está armada. Será que Greg irá mostrar a Jack que pode ser um bom patriarca ou irá fazer com que ele rompa de vez o círculo de confiança?
Nenhum comentário:
Postar um comentário